COMO FAZEMOS
1. DIAGNÓSTICO DE MARKETING DIGITAL
Analisamos o funil de vendas da empresa com o objetivo de obter um panorama geral e colher dados necessários para implementarmos um plano de ação efetivo.
IDENTIFICAÇÃO CORRETA DO FUNNIL DE VENDAS POSSIBILITA:
Analisamos o funil de vendas da empresa com o objetivo de obter um panorama geral e colher dados necessários para implementarmos um plano de ação efetivo.
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Saber qual o cenário atual exato da empresa. -
Identificar gargalos que impossibilitam o crescimento da empresa. -
Centralizar os esforços para um retorno mais rápido e constante. -
Encontrar gaps e oportunidades. -
Oferecer dados concretos para que nossos clientes possam tomar melhores decisões de negócio.

2. PLANEJAMENTO DO MARKETING DIGITAL
Identificamos os maiores problemas em cada etapa do funil, alinhamos os objetivos e criamos a estratégia ideal para alcançá-los.
Nesta etapa, auxiliamos o cliente a traçar seus objetivos e metas. Toda a estratégia será modulada com base nessa definição. Desta forma, focamos os esforços nos elementos fundamentais do projeto, reduzindo o tempo médio de retorno do investimento.

3. DEFINIÇÃO DE PERSONAS
Entendemos profundamente o perfil e o comportamento do consumidor.
Ideal customer profile, ou persona, é a representação fictícia do seu cliente ideal. Ela é baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos seus clientes, assim como uma criação de suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações.

4. MAPEAMENTO DA JORNADA DE COMPRA
Analisamos como o consumidor pensa, pesquisa e toma decisões, mapeando todo o seu percurso até a fase da compra.
A jornada de compra (buyer journey) é basicamente o caminho que um determinado perfil de cliente percorre antes de comprar. É formada por “etapas padrão” que todos os compradores passam, muitas vezes sem mesmo perceber que estão passando por elas. Com a identificação da etapa exata em que o prospect se encontra, é possível ajudá-lo a encontrar a solução que mais se adeque à suas necessidades.
CONSCIÊNCIA
Na fase da Cosciência, os usuários expressam sintomas de um potencial problema ou necessidade e começam a pesquisar a respeito.
CONSIDERARAÇÃO
Na fase da consideração, os usuários já identificaram claramente que possuem um problema ou necessidade e pesquisam mais a fundo possíveis soluções.
DECISÃO
Na fase da decisão, os usuários definem qual será a estratégia e método que irão adotar para a solução do seu problema ou necessidade.
5. IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL
Com esses dados em mãos, nós atraímos prospects qualificados, oferecemos contéudo relevante para convertê-los em leads, nos relacionamos para transformá-los em oportunidades e encantamos para torná-los clientes fiéis.